(30-11-2019) 010-2019

30/11/2019 23:54

A FMTM esclarece aos clubes e atletas filiados, que por solicitação expressa dos organizadores do torneio informal comemorativo que está sendo realizado nos dias 30/11 e 01/12 no local denominado TM Minas, enviou resposta por e-mail autorizando a realização do evento, autorização essa condicionada ao cumprimento das exigências em conformidade com as regras estatutárias da CBTM/FMTM. No entanto, a FMTM fez uma inspeção nessa tarde do dia 30/11 no local do evento e constatou que os organizadores do torneio não cumpriram as exigências feitas, de segmentar o evento em categorias, separando os confrontos entre os atletas federados/confederados e os demais atletas.

Sendo assim, os clubes e atletas filiados a FMTM deverão se abster de suas participações do evento no dia de amanhã, 01/12 , sendo que se participarem estarão sujeitos a sanções estatutárias da FMTM/CBTM.

A FMTM esclarece que aqueles que participaram de boa fé dos jogos do dia 30/11, não serão afetados por essa determinação.

A FMTM informa ainda que não cobrou qualquer taxa de “permit” para esse evento, dando a permissão “graciosa” sem custos aos seus organizadores.

 

© CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa